sábado, 24 de outubro de 2015

Inovador, programa do PSB recebe elogios nas redes sociais


Sem falas de políticos e feito em um processo criativo de animação, o programa partidário do PSB recebeu elogios nas redes sociais na quinta-feira, 22, pela sua inovação. Internautas destacaram no Twitter a abordagem didática da crítica do partido á atual administração federal e as propostas da legenda para o País.
O vídeo de 10 minutos mostra os erros cometidos pelo governo federal na economia do Brasil e propõe alternativas. A peça é praticamente toda produzida com uma animação sem computação gráfica, em um estilo conhecido como “visual thinking”. O trabalho dirigido pelo cineasta Filipe Gontijo, em parceria com o artista O Silva, exigiu 36 horas de gravações em estúdio e 1.824 fotografias.  A campanha socialista para rádio e TV foi coordenada pelo Jornalista Marcos Martinelli.
A criatividade do trabalho foi elogiada nas redes sociais. “Muito legal a propaganda eleitoral do PSB. Bem feita e didática. Gostei muito”, disse um internauta no Twitter. “PSB deu uma aula de como fazer um programa político”, destacou outro. “O PSB me fez parar pra assistir um programa eleitoral”, acrescentou um terceiro usuário da rede social.  
Quem perdeu a transmissão da propaganda partidária pode acessá-la aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos no facebook

Mais lidas